topo_blog

REDES SOCIAIS
  • Idosa de 83 anos realiza sonho de conhecer Leonardo!

    idosaeleonardo

    Aposentada Maria Antônia Martins ainda foi convidada a participar de um show do ídolo, em Goiás.

    Depois de saltar de paraquedas, a aposentada Maria Antônia Martins, de 83 anos, realizou o segundo grande sonho da sua vida: conhecer o cantor Leonardo. A idosa foi recebida pelo artista na casa dele, em Goiânia, junto com o filho Zé Felipe. Ela afirma que a emoção foi tão grande, que o frio na barriga foi semelhante ao de quando ela pulou de mais de 3 mil metros de altura.

    “Era o meu sonho, a minha vontade. Eu tinha este sonho há toda uma vida. Se eu morrer hoje, eu morro feliz”, disse a idosa emocionada.

    O encontro com o ídolo aconteceu no último fim de semana, em Goiânia. A surpresa foi preparada pela equipe de reportagem da TV Anhanguera, que não revelou para idosa onde ela estava. No entanto, quando ela descobriu que Zé Felipe era filho de Leonardo, ela ficou eufórica, deu um beijo no cantor, que a convidou para tomar um café.

    Enquanto todos lanchavam, Leonardo entrou na cozinha cantando “Pensa em mim”, um dos sucessos favoritos da aposentada. A idosa correu para os braços do ídolo e, depois de um abraço longo, o agradeceu.

    “Eu saí de casa eles me dizendo que iam me levar em uma fazenda. Da fazenda entrou na estrada e disseram que iam para a casa de uns parentes. Eu não sabia de nada”, contou.

    Aposentada se emociona ao conhecer o cantor Leonardo, em Goiânia (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

    Aposentada se emociona ao conhecer o cantor Leonardo, em Goiânia (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

    Durante a conversa com Leonardo, Maria Antônia revelou que nunca havia ido a um show do artista. E que teve o carro roubado quando tentou chegar perto de uma apresentação do sertanejo.

    “Eu fui, não tinha como pagar pra entrar lá dentro, e tinha ficado do lado de fora. Eu tinha uma Parati velha, que pifou a duas léguas de distância do show. Aí quando eu voltei, não tinha carro nem nada. E nem eu entrei para ver o show”, contou.

    Leonardo, além de dar a fã um CD autografado e uma toalhinha, convidou a aposentada para acompanhá-lo em um show que fará com Eduardo Costa em setembro em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal.

    “Então você não entrou no show, ainda roubaram sua Parati, ainda teve que ligar para ir buscar a senhora. Então deu tudo errado. A gente precisa dar uma melhorada nesse negócio. Nós vamos fazer um show em Luziânia, mês que vem. A senhora é minha convidada para ir. A gente vai junto, a senhora vai na van comigo. Vai pro show, vai ficar no palco comigo. Vai ser o Cabaré. Então a senhora vai conhecer o Eduardo Costa, também”.

    “A gente toma uma cachaça lá, toma uma cervejinha. A gente faz o que a senhora quiser, só pular de paraquedas que não”, brincou Leonardo com a aposentada.

    Idosa curtiu bastante o salto em Luziânia (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

    Idosa curtiu bastante o salto em Luziânia (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

    ‘Vovó radical’

    No último dia 5 de agosto, Maria Antônia esbanjou coragem e realizou o sonho de saltar de paraquedas. Ela aproveitou muito a queda de aproximadamente 3 mil metros, em Luziânia, cidade goiana no Entorno do Distrito Federal. Todo o salto foi filmado, com direito até a beijinho da vovó aventureira. Foi na oportunidade que ela revelou o desejo de conhecer o sertanejo (veja vídeo).

    No dia do salto, Maria Antônia chegou acompanhada da família e, sem pressa, ela disse que “estava tranquila” para realizar seu sonho. Neta da aposentada, a estudante Daniele do Carmo revelou que a avó manifestou o desejo há muito tempo, mas que só agora a família conseguiu realizá-lo.

    Antes de trocar de roupa e receber as instruções, Maria Antônia precisou passar por uma avaliação para saber suas condições físicas e se o salto poderia comprometer sua saúde. O salto correu dentro do planejado e o pouso foi praticamente perfeito.

    Quer saber mais notícias de todo o estado? Acesse o G1 Goiás.

    Zé Felipe revela para a aposentada que é filho de Leonardo (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

    Zé Felipe revela para a aposentada que é filho de Leonardo (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

    Fonte: http://g1.globo.com/goias/noticia/idosa-de-83-anos-que-saltou-de-paraquedas-realiza-sonho-de-conhecer-o-cantor-leonardo-morro-feliz.ghtml

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTATO

shows

SHOWS

TALISMÃ MUSIC
(11) 5054.7000
(62) 3638.6280

producao

PRODUÇÃO

ADRIANO BOTO

adrianoboto@talisma.art.br

assessoria

ASSESSORIA

EDE CURY
(11) 99975.1000 / 99641.8000
edecury@uol.com.br

marketing

MARKETING

FERNANDA FARIA
fernanda@talisma.art.br
(11) 95640.0464

correspondencia

CORRESPONDÊNCIA

ALAMEDA DOS JURUPIS 455,
CONJ 112. MOEMA.
SÃO PAULO/SP  CEP: 040.88001

radio

RÁDIO

FERNANDO LEÃO
leao@talisma.art.br
(11) 99965.9786

compositor

COMPOSITOR

musica@talisma.art.br

publicidade

PUBLICIDADE

contato@talisma.art.br