Role o Scroll

MÍDIA KIT

LEONARDO

BIO

GRA

FIA

"Não aprendi dizer adeus"

Leonardo lançou em novembro de 2013 a sua biografia “Não Aprendi Dizer Adeus”, que conta a sua história desde a infância com o irmão Leandro, à sua brilhante carreira enquanto dupla e solo. Também revela algo que poucas vezes se viu no Brasil; a trajetória de sucesso de um dos maiores ídolos sertanejos de todos os tempos. Em menos de 20 dias de lançamento o livro superou a vendagem de 350 mil exemplares.

"Se você não teve o privilégio de estar com o Leonardo pessoalmente, ao ler esse livro, vai saber exatamente como ele é, o que pensa e sente. Transparente como a luz do dia, com uma alma de artista."

Ana Maria Braga

MÍDIA KIT

LEONARDO

SOBRE

O LEO

O goiano LEONARDO (Emival Eterno da Costa) é um dos artistas brasileiros mais consagrados na música.

Vindo da pequena Goianápolis, de infância pobre, plantador de tomate, Leonardo transformou a música sertaneja com modernas canções românticas que atingiram campo e cidade, interior e litoral.

Ao longo de duas décadas, ao lado do seu irmão Leandro, levou a música a um povo sedento de felicidade e vendeu mais de 35 MILHÕES de discos, com canções que hoje fazem parte do DNA da cultura do país, como “Pense em Mim”, “Eu Juro”, “Um sonhador” “Entre Tapas e Beijos” e claro, “Não aprendi dizer adeus”.

Com média de 120 shows por ano, em sua carreira solo + projeto Cabaré, ao lado do Eduardo Costa, Leonardo continua batendo recordes de venda, média de 500.000 mil | 1 milhão de cópias por álbum e emplacou vários sucessos como “Coração Bandido”, Este alguém sou eu”, “Alucinação”, “Zuar e Beber”, “Pergunte ao Dono do Bar”,” Quem é Que Chora Por Mim?” dentre outros. Já são 20 Cd’s e 7 DVD’s.

PUBLICIDADE

Com seu jeito simples e cativante, o índice de lembrança é de 98% e aceitação em todas as classes. Lidera “rankings” de execuções nas rádios e está constantemente presente nos principais programas de TV. É o artista que mais se apresentou no programa do Faustão da Rede Globo (64 vezes), índice histórico na TV brasileira.

Conheças algumas das grandes empresas que já associaram sua marca com a imagem do cantor Leonardo.

BRETAS

TIM

TELEMIG

PÃO DE AÇÚCAR

CAFÉ TRÊS CORAÇÕES

REDES SOCIAIS

ESCOLHA UMA PARA CONTINUAR

REDES SOCIAIS

/leonardocantoroficial

FÃS

REDES SOCIAIS

Logo
Logo
Logo

/leonardo

SEGUIDORES

REDES SOCIAIS

/LeonardoCantorOficial

INSCRITOS

VISUALIZAÇÕES

REDES SOCIAIS

SEGUIDORES

DISCO

GRAFIA

PROJETO ATUAL2018

+ DE 35 MILHÕES DE DISCOS VENDIDOS.

PROJETO

ATUAL

LEONARDO EM CANTO BEBO E CHORO

Leonardo continua a se dedicar integralmente à sua carreira individual. Depois de gravar o álbum "Bar do Leo" e rodar o país com a turnê "Cabaré" em parceria com Eduardo Costa, o cantor gravou o DVD "Bebo, Canto e Choro", em abril de 2018

Leonardo subiu ao palco do Villa Country para interpretar, somente para convidados, 18 modões apaixonados da música sertaneja, gravados originalmente por outros grandes medalhões do gênero.

"Esse DVD é para as pessoas se divertirem, com as músicas que amo", diz o cantor.

"Escolhi a dedo o repertório, entre todas as minhas influências musicais. Tem de Tião Carreiro a Eduardo Costa". Há também "lado b" de seus grandes ídolos e amigos como "Ponto Negro", de Chitãozinho & Xororó, e "Pare Com Isso", de João Mineiro & Marciano.

Outra curiosidade da seleção do repertório é Devolva a passagem (Ronaldo Adriano e Zé do Rancho), música de 1977 regravada em 1996 pela dupla Leandro & Leonardo.

No final do mês de agosto o DVD completo será disponibilizado, e a faixa escolhida para representar o projeto é a música “Quem É Que Chora Por Mim?”, composição de Alexandre, Netto e Fátima Leão, já disponível nas plataformas digitais.

Com 19 CDs e cinco DVDs lançados, Leonardo celebra com Canto Bebo e Choro uma longa carreira marcada por sucessos que embalam diversas gerações. A voz por trás de alguns dos maiores hits do sertanejo apresenta ao público um projeto que exalta a trajetória do artista fenômeno do gênero que mais cresce no Brasil.

CONTATO

PREENCHA OS CAMPOS ABAIXO E ENTRE EM CONTATO CONOSCO.

ENVIAR

FERNANDA FARIA

(11) 95640 0464

FERNANDA@TALISMA.ART.BR

(11) 5054 7000

ALBERTO GONÇALVES

(11) 99909 9139

ALBERTO@TALISMA.ART.BR