topo_blog

REDES SOCIAIS
  • Live Cachaça Cabaré com Leonardo, Jorge & Mateus e Bruno e Marrone

    artesite

    Dia da Cachaça tem comemoração especial promovida pelo Engenho Dom Tápparo

    Bruno & Marrone, Jorge & Mateus e Leonardo pela primeira vez  juntos.

    13 de setembro é o dia da bebida mais brasileira que todas as outras, a cachaça! E claro, a mais famosa delas, a Cachaça Cabaré,  não poderia deixar a data passar em branco e,  reúne a nata da  música sertaneja, Bruno & Marrone, Jorge & Mateus, e Leonardo, em uma live a partir das 17h com transmissão no canal de cada artista.

    Patrocínio em mais de 360 e doações em aproximadamente 500, fez da Cachaça Cabaré uma das marcas mais ativas e presentes com auxílio  ao povo brasileiro, não só viabilizando entretenimento para quem está em casa, mas doando alimentos e produtos de primeira necessidade.

    Há 42 anos a família Dom Tápparo se dedica a produção da cachaça, hoje reconhecida como Patrimônio Cultural Brasileiro. Os processos de plantio ao envelhecimento são feitos nas propriedades da família, que está na terceira geração desde sua criação do engenho. Para se ter uma ideia, a Cabaré Premium é envelhecida por 15 anos em tonéis de carvalho europeu.  Além desta, ainda são produzidos outros tipos de cachaça desde a prata a outras em madeira como amburana e amendoim.

    E porque a escolha dos artistas para a live?
    “Cachaça é para todos e música sertaneja também!” diz Giovanni Tápparo, neto do fundador.

    Leonardo – O rei das lives dispensa qualquer comentário, desde de 1990 é um dos artistas mais amados do Brasil. Especialistas em música costumam dizer que Leonardo tem uma lágrima na garganta, mas é sua espontaneidade que conquista tudo e a todos.

    Bruno & Marrone – Trouxeram a sonoridade acústica para o sertanejo,  tornaram-se  conhecidos com a canção Dormi na Praça e têm um dos repertórios mais reproduzidos em lives de outros artistas, Bruno é conhecido como uma das vozes mais potentes do país.

    Jorge & Mateus – Talvez sejam os maiores responsáveis pela paixão do público jovem pela música sertaneja, são sinônimos de renovação do segmento e arrastam multidões por onde passam.

    Curiosidades sobre a história da cachaça no Brasil

    • 1502 chega ao Brasil as primeira mudas de cana de açúcar, trazida pelo português Gonçalo Coelho.
    • 1532 alguns historiadores contam ter sido neste ano a fabricação da primeira cachaça no Brasil, mas há controvérsia entre os locais, uns dizem ser em Pernambuco e outros em São Vicente/SP.
    • 1661 em 13 de setembro deste ano  aconteceu no Rio de Janeiro a “Revolta da Cachaça”, em protesto à proibição da coroa portuguesa de se fabricar e comercializar a aguardente. Daí a origem do dia da cachaça 
    • 2012 a cachaça foi considerada Patrimônio Cultural do Brasil
    • DESDE SEMPRE A CACHAÇA É A ÚNICA BEBIDA GENUINAMENTE BRASILEIRA!

    Curiosidades Engenho Dom Táparro/ Cachaça Cabaré

    • José Tápparo foi um visionário, enxergou no gosto de seus amigos por sua cachaça uma oportunidade , em 1978 fundou o Engenho Dom Tápparo.
    • O engenho começou suas atividades produzindo 5 mil litros de cachaça hoje, ultrapassa os 600 mil litros.
    • O Engenho Dom Tápparo é um negócio de família, administrado por sua terceira geração.
    • Em 2015 foi lançada uma cachaça inspirada em projeto musical – Cabaré. Desde então, a produção só aumenta.
    • Premiações Cachaça Cabaré

    2019 – Medalha de Duplo Ouro no Concurso Vinhos e Destilados do Brasil, realizado em São Paulo

    2018 – Medalha de Ouro no Concurso Mundial de Bruxelas Edição Brasil

    2017 – Medalha de Prata no Concurso Mundial de Bruxelas Edição Brasil

    2017 – Medalha de Ouro no Expo Cachaça

    2016 – Medalha de Prata no Concurso Mundial de Bruxelas Edição Brasil

    2016 – 1º Lugar da 26ª Expo Cachaça de Belo Horizonte/MG, Categoria Super Premium Degustação as Cegas

    Live Nacional da Cachaça (Bruno & Marrone/Jorge & Mateus/Leonardo)

     

    Data: 13/09/2020
    Horário: a partir das 17h

    Transmissão: canais do YouTube de cada artista

    https://www.youtube.com/user/BrunoEMarrone

    https://www.youtube.com/user/jemproducoes

    https://www.youtube.com/user/leonardocantor

     

  • LEONARDO | LIVE EM UBERLÂNDIA

    leonardo

     

    O Rei das Lives já confirmou sua presença em Uberlândia, Leonardo canta no dia 10 de Outubro em uma super live, direto da cidade mineira. Um sábado, às 21h. Em breve mais informações!

     

    Fonte: Trem Bala Promoções

     

    WhatsApp Image 2020-08-05 at 16.11.51

  • LIVE CANTO, BEBO E CHORO BATE RECORDES

    liveleo.

    A Live Canto, Bebo e Choro de Leonardo bateu records de doações em sua transmissão.

    110 TONELADAS DE ALIMENTOS
    118 MIL MÁSCARAS
    4,5 MIL FRASCOS DE ÁLCOOL EM GEL
    2,1 MIL CONSULTAS
    10 MIL REAIS CASA DE APOIO SÃO LUIZ

    #1 EM ALTA NO YOUTUBE
    4M DE REPRODUÇÕES
    569 MIL TELESPECTADORES SIMULTÂNEOS
    5,7 MILHÕES DE IMPRESSÕES
    143 MIL LIKES
    33 MIL NOVOS INSCRITOS
    TT BRASIL #1 LUGAR
    +232 MIL MENÇÕES NO TWITTER
    + 4M DE ALCANCE NO FACEBOOK
    + 8M DE CONTAS ALCANÇADAS NOS CONTEÚDOS DE STORIES

    A #LiveCantoBeboeChoro está disponível em sua canal oficial do YouTube.

  • POR QUE NINGUÉM BARRA LEONARDO E COMO ELE VIROU O REI DAS LIVES

    reidaslives.

    Você já sentou e trocou uma ideia com o cantor Leonardo? Eu já. Sou um privilegiado. E te falo: é uma das coisas mais prazerosas da vida. Nada de relevante: é o jogo de futebol diário, é o amigo cachaceiro… Parece que ele continua plantando tomate. E ele me trata da mesma maneira que trata um desconhecido. Para tudo, ele tem uma história. Acredite! Sabe qual é o nome disso? Carisma! Ele tem de sobra. E ele é o mesmo de 10 anos atrás. Ahhhh. já ia esquecendo: ele ainda canta! E tem muitos, mais muitos hits que todo brasileiro sabe de cor e salteado.
    or trás daquele jeito de capiau de falar, tem uma equipe genial. Qual é o segredo das lives? Uma não pode ser igual a outra. E nessa, ele já fez 4 no Youtube. Ninguém supera Leonardo. Já fez sozinho, com os “Amigos”, com Eduardo Costa, com o Villa Mix e com o filho Zé Felipe. E virou o rei das lives. Mas se você achar que ele se gaba do feito ou está preocupado com a audiência, é porque você não conhece o Leonardo. Ele não vive nenhum personagem, ele é ele. E ama cantar. E essa verdade faz com que seu público o acompanhe onde ele for. Mais Leonardos na música, por favor.
    Fonte: https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/leo-dias/2020/05/14/porque-ninguem-barra-leonardo-e-como-ele-virou-o-rei-das-lives.htm?aff_source=56d95533a8284936a374e3a6da3d7996

     

  • LIVE CANTO, BEBO E CHORO

    leonardolive.

    Leonardo tomou gosto pelas lives. Esse novo estilo de apresentação que não tem hora pra acabar conquistou o coração do cantor que acabou batizado pela mídia como Rei das Lives. Mas isso não é o que importa para Emival Eterno Costa, ou melhor Leonardo, um cara simples e boa gente de Goianápolis (GO), que conquistou o Brasil com sua voz e seu carisma.

     

    Desde que a Pandemia pela Covid-19 se instalou no mundo, transformando a hashtag #FicaemCasa na realidade das noites e finais de semana da população confinada, Leonardo se encheu de disposição e se transformou em um dos nomes mais esperados para os shows virtuais.

     

    De março até a presente data, Leo transformou seus shows em deliciosas experiências virtuais marcadas por sucessos que desde os anos 80 embalam os momentos e as lembranças do brasileiro. Nessa toada Leonardo já apresentou os shows  Cabaré, com Eduardo Costa, Pai e filho, com Zé Felipe, Amigos ao lado de Chitãozinho e Xororó e Zezé Di Camargo e Luciano, além de participações nas lives Villa Mix e Villa Mix Modão.

     

    Desta vez, atendendo a pedidos de seus fãs, Leonardo anuncia para o próximo sábado, 27 de junho, a apresentação de “Canto, Bebo e Choro”,show que percorreu o país e se transformou em um álbum e DVD ao vivo.

     

    O show representa um projeto onde o cantor interpreta sucessos de grandes nomes da música sertaneja, entre eles “Ponto Negro”, de Chitãozinho & Xororó, “Pare Com Isso”, de João Mineiro & Marciano e “Devolva a passagem”, canção de Ronaldo Adriano e Zé do Rancho de 1977, regravada em 1996 pela dupla Leandro & Leonardo, entre muitas outras. Para marcar a data, o artista fará ainda uma homenagem especial ao seu irmão Leandro, que nos deixou há 22 anos.

     

    Levando em conta que o cantor sempre atende aos pedidos  dos fãs e não se preocupa com o horário, podemos esperar que Canto, Bebo e Choro será uma deliciosa oportunidade de passar uma noite embalada por seus sucessos e seu alto astral.

     

    Anote na agenda, não vai perder!

     

    Serviço:

    Live Canto, Bebo e Choro

    Sábado, 27 de junho, 21 horas no canal oficial do cantor, no Youtube:

  • Leonardo e Zé Felipe fazem live ‘Pai e Filho’ durante quase 5 horas

    livepaiefilho2.

    Pai e filho cantaram músicas clássicas da dupla Leandro e Leonardo, além de canções novas do meio sertanejo e sucessos gravados por Zé Felipe. Apresentação já tem mais de 6,3 milhões de visualizações.

    Os cantores Leonardo e Zé Felipe apresentaram a live “Pai e Filho” em homenagem ao Dia das Mães, neste domingo (10). O show trouxe os clássicos da dupla Leandro e Leonardo para emocionar as mamães, além de canções novas do meio sertanejo e sucessos gravados por Zé Felipe. Ao somar os acessos dos canais dos dois artistas, nos quais a live foi exibida, a apresentação já teve mais de 6,3 milhões de visualizações.

    Durante a transmissão da live, Leonardo e Zé Felipe anunciaram a doação de 5 toneladas de alimentos e toneladas de álcool gel por empresas goianas.

    O jogador de futebol Daniel Alves gravou um vídeo, que foi transmitido durante o show, para pedir a música “Eu Juro”, em homenagem ao Dia das Mães.

    Os cantores também parabenizaram antecipadamente o aniversário de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital, que completa 98 anos na segunda-feira (11).

  • LIVE PAI E FILHO – ESPECIAL DIA DAS MÃES

    livepaiefilho.

    Leonardo e seu filho, Zé Felipe, fazem uma live neste domingo (10), a partir das 17h, para homenagear o Dia das Mães e a cidade de Aparecida de Goiânia, que completa 98 anos na próxima segunda-feira (11). O show será transmitido a partir das 17h, pelo canal do cantor no YouTube.

    A live será intitulada Pai e Filho e recolherá doações que serão revertidas para a Casa de Apoio São Luís, gerida pela mãe do cantor sertanejo, Dona Carmem, para ajudar pessoas em tratamento do câncer e também para a campanha de arrecadação de alimentos e produtos de higiene e limpeza promovida pela primeira-dama e secretária de Assistência Social de Aparecida, Mayara Mendanha.

  • Cabaré LIVE | 01 DE MAIO DE 2020

    siteleo.
    Há 30 meses Leonardo e Eduardo Costa encerraram um dos projetos de maior sucesso do show business, o Cabaré. Uma apresentação especial para ajudar a minimizar a crise causada pela pandemia do COVID-19 e, num formato totalmente diferente para eles, mas que o brasileiro tem se habituado cada vez mais – live.
    Os fãs da música sertaneja fizeram campanha na internet para terem o Cabaré em casa e, conseguiram! O dia escolhido foi 1º. de maio, dia do trabalhador. “Queremos homenagear às pessoas que fazem o mundo girar e, quer ver o pau torar.” Diz Leonardo.
    Nosso maior recurso no momento é a conscientização. É pensar no próximo, ter compaixão. Se unimos podemos realizar grandes ações e ajudar a transformar o cenário atual.
    O grande sucesso das lives realizadas no Brasil e no mundo tem contribuído para isso. Por isto, o intuito da Live Cabaré é levar entretenimento e alegria neste momento tão difícil que estamos vivendo com o isolamento social.
    Nosso objetivo é arrecadar doações e ajudar a quem mais precisa. As famílias que estão sendo afetadas neste momento de pandemia.
  • Leonardo no Programa No Ratinho

    siteleo

    Grandes nomes da música brasileira marcam presença no Boteco do Ratinho nesta quarta-feira (13). Leonardo, José Augusto, Moacyr Franco e Amado Batista cantam seus sucessos e batem um papo divertido com Ratinho contando as novidades de suas carreiras.

    O Programa do Ratinho vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 22h15.

    Screen Shot 2019-11-14 at 12.13.30

     

  • Vinte anos depois, ‘Amigos’ reescrevem história e dão presente ao público em Barretos

    g1siteleo
  • Leonardo, Zé Felipe se apresentam no ‘SóTocaTop’

    siteleo01

    SóTocaTop deste sábado, 17/8, está mais do que especial! O programa recebe pela primeira vez Leonardo, o Convidado Top da semana. Com mais de 30 anos de carreira, ele vai relembrar sucessos que marcaram época e continuam na mente e no coração dos brasileiros. O sertanejo contou a emoção de estar, finalmente, na atração:

     “Já fiz vários programas de TV, mas hoje eu tenho que dizer que me tremi todo. Isso é por causa do respeito e admiração que tenho por vocês duas”, disse Leonardo para as apresentadoras Maiara e Maraisa.

  • Leonardo se emociona com homenagem do “Domingão” ao irmão Leandro

    siteleo

    Pela primeira vez no palco do Domingão do Faustão, o grupo Amigos, formado pelos sertanejos Chitãozinho & XororóZezé Di Camargo e Luciano Leonardo, emocionou a plateia com a canção clássica ‘Saudade da Minha Terra’. Reveja a apresentação no vídeo acima!

    A nostalgia não marcou presença apenas na música, mas também durante uma incrível homenagem do programa ao cantor Leandro, da dupla com Leonardo – o sertanejo faleceu em 1998, em decorrência de um câncer.

    Durante a participação do grupo no Ding DongFaustão mostrou a Leonardo uma camiseta, a que Leandro usou no último show que participou ao lado dos Amigos, há 21 anos. O apresentador entregou o objeto nas mãos de Leonardo, que foi às lágrimas, assim como seus companheiros de grupo.

    “Leandro deve fazer parte dessa história sempre. Pelo talento, pelo caráter e pela importância”, disse Faustão.

    Faustão surpreende os Amigos com memória afetiva

    Faustão surpreende os Amigos com memória afetiva

    Amigos participam do Ding Dong e recebem homenagem do 'Domingão do Faustão' — Foto: GloboAmigos participam do Ding Dong e recebem homenagem do 'Domingão do Faustão' — Foto: Globo

    Amigos participam do Ding Dong e recebem homenagem do ‘Domingão do Faustão’ — Foto: Globo

    Faustão relembra histórias com o grupo 'Amigos' durante o 'Domingão do Faustão' — Foto: GloboFaustão relembra histórias com o grupo 'Amigos' durante o 'Domingão do Faustão' — Foto: Globo

    Faustão relembra histórias com o grupo ‘Amigos’ durante o ‘Domingão do Faustão’ — Foto: Globo

  • Volta dos ‘Amigos’ tem sintonia antiga, disciplina de Xororó e piadas de Leonardo

    g1siteleo

    Dois meses após anunciarem a volta do projeto “Amigos”, Chitãozinho, Xororó, Zezé Di Camargo, Luciano e Leonardo se reuniram em um estúdio em São Paulo para o primeiro ensaio da turnê.

    A agenda dos cinco cantores foi preenchida por três encontros antes do primeiro show em Belo Horizonte, neste sábado (20).

    No ensaio que o G1 acompanhou, os sertanejos estavam no clima de “não te vejo há muito tempo, mas parece que foi ontem”.

    Em sintonia, o quinteto estava acompanhado de um produtor musical, nove músicos e três vocais de apoio.

    O espaço contava ainda com um mini camarim, para onde o quinteto seguiu para um encontro com o estilista Li Camargo para tirar as medidas do blazer que usarão nos palcos.

    Também presente, o maquiador Jean Gueller acompanhou o quinteto nas primeiras turnês de “Amigos” e dos especiais de TV da época.

    Com o estúdio lotado de músicos, instrumentos, mesas de sons e integrantes da produção, os cinco acompanhavam em uma TV as letras das músicas escolhidas para o repertório. Ficavam de olho no trecho selecionado para cada um.

    Atento, Chitão corrigia todas as palavras que apareciam erradas na tela depois de serem retiradas de uma página de letras de música na internet.

    Engana-se quem pensa que os escolados sertanejos seguiam direto as canções sem pausa. Junto ao produtor, o quinteto debatia o ritmo da música, a entrada de cada um e o melhor tom de cada integrante.

    No meio do ensaio, Zezé confessou: “Não sou sanfoneiro. É foda cantar e tocar sanfona”. Está previsto que ele toque o instrumento e cante ao mesmo tempo em uma das canções.

    Os ensaios dos “Amigos” são poucos e, também, são novidade. “Sabe que não me lembro de ter ensaio do Amigos! A não ser no palco. De passagem de som”, comenta Leonardo ao G1.

    “Não tinha essa organização, não. Era mais bagunçado um pouco. Porque eram as três bandas. O diferencial do Amigos agora é que a gente resolveu unificar. Pegamos três integrantes de cada banda e fizemos uma banda só. Por isso facilitou.”

    “A ideia é a gente não sair do palco. O show acontece com três horas de músicas e de sucessos, pra botar a galera pra cantar e se divertir da mesma forma que a gente está se divertindo fazendo”, diz Xororó.

    Ao longo de todo o ensaio, o sertanejo mostrou que a fama do intenso cuidado com a voz não é à toa. O cantor bebia água a cada intervalo e de vez em quando ainda ingeria uma maça, alimento que auxilia na limpeza das pregas vocais.

    Apesar de um encontro bastante organizado, a concentração e seriedade não duravam muito tempo. E o responsável por essa quebra era sempre o mesmo: Leonardo.

    Talvez o mais quieto dos cinco, ele tinha sempre uma brincadeira para fazer nos intervalos, mas nada que atrapalhasse ou atrasasse a dinâmica do time. Até porque Xororó estava ali sempre para colocar tudo sob controle novamente.

    Assim como nas turnês e álbuns da década de 1990, as músicas vão ter diferentes encontros de vozes. “Saudade da minha terra” será uma das poucas em que todos cantarão juntos. Mas outros trios ou quartetos serão formados:

    • Chitãozinho e Xororó cantam com Leonardo em “Página de amigo”
    • Leonardo retorna para “Não aprendi dizer adeus” com Zezé e Luciano
    • Zezé e Luciano cantam “Você vai ver” com Chitãozinho e Xororó

    Também estão no repertório “Temporal de amor”, “Estrada da vida”, “Sinônimos” e “Fio de cabelo”.

    Ao serem perguntados sobre inéditas, até comentam que Xororó escreveu uma música para o encontro. Mas é provável que ela não entre nesta turnê.

    Fonte: https://g1.globo.com/pop-arte/musica/noticia/2019/07/16/volta-dos-amigos-tem-sintonia-antiga-disciplina-de-xororo-e-piadas-de-leonardo-g1-viu-ensaio.ghtml

  • Leonardo é destaque no Villa Mix em Goiânia

    materia2

    Uns dos shows mais aguardados no último dia do Festival Villa Mix Goiânia no último domingo foi do cantor Leonardo. O sertanejo fez sua estreia no palco da festa e tocou seus maiores sucessos da carreira para milhares de fãs no Estádio do Serra Dourada.
    ” Muita emoção tocar para o público jovem que gosta de modão também. É algo importante na carreira de todo artista e pra mim, que penso em parar num futuro próximo, foi emocionante. ” disse o artista.

    O show do goiano fez muita gente matar a saudade de sucessos da época que formava dupla com o irmão Leandro. Não Aprendi Dizer Adeus, Talismã, Entre Tapas e Beijos, Pense Em Mim foram algumas músicas que emocionam os milhares de fãs presentes.

    Fonte: https://www.opopular.com.br/noticias/magazine/anitta-e-leonardo-s%C3%A3o-destaques-do-villa-mix-goi%C3%A2nia-1.1832136#_=_

  • Projeto Amigos reúne sertanejos após 20 anos

    notaamigos

    RIO — O clima de nostalgia, realmente, está no ar. Não bastassem a novela “Verão 90” e o alvoroço em cima do retorno aos palcos dos irmãos Sandy e Junior , mais um ícone de 20 e poucos anos atrás está de volta. Após o sucesso entre 1995 e 1998, com especiais musicais na Globo, o projeto sertanejo “Amigos” foi retomado pelo cantor Leonardo e pelas duplas Chitãozinho & Xororó e Zezé Di Camargo & Luciano , com direito a turnê viajando por todo o Brasil, como eles adiantaram ao “Fantástico”.

  • Cantor Leonardo vai se apresentar pela 1ª vez no Festival Villa Mix, em Goiânia

    vmsiteleo

    O show do cantor Leonardo é uma das atrações confirmadas para o Festival Vila Mix Goiânia. É a primeira vez que o artista se apresenta no festival, que está na sua 9ª edição. Considerado um dos maiores eventos de música sertaneja do Brasil, o Villa Mix Goiânia deste ano terá o tema “O Futuro é Mix”.

    O evento acontece nos dias 29 e 30 de junho, no estacionamento do Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

    Segundo a organização do evento, além do cantor Leonardo, atrações como o cantor Gusttavo Lima, Jorge e Mateus, Bruno e Marrone, Luan Santana, Cesár Menotti e Fabiano, Matheus e Kauan, Kevinho, Simone e Simaria, Xand Avião, Wesley Safadão, Alok e o cantor pop internacional, Liam Payne já estão confirmadas.

    Os ingressos estão à venda no site da TicMix ou na loja física, localizada na Rua Terezina, nº 380 no Setor Alto da Glória. Comprando o ingresso de domingo, a pessoa ganha a entrada de sábado. Os valores vão de R$ 50 a R$ 3 mil.

  • Leonardo se apresenta no Teatro Positivo

    leocuritiba

    Com um show recheado de “modões” o cantor Leonardo promete animar os fãs paranaenses nesse sábado no Teatro Positivo.

    Após gravar o álbum “Bar do Leo”, e rodar o país com a turnê “Cabaré” em parceria com Eduardo Costa, Leonardo gravou o DVD “Canto, Bebo e Choro” com 18 “modões” apaixonados.

    Clássicos da carreira de Leonardo como “Não Aprendi Dizer Adeus’, ‘Pense em Mim’, ‘Entre Tapas e Beijos’, não podem faltar no show que traz ainda regravações de grandes sucessos como “Ponto Negro” de Chitãozinho e Xororó”, “Pare Com Isso” de João Mineiro e Marciano, “Amor Rebelde”, “Coração Está Em Pedaços”, “Perder Você É Abraçar a Solidão”, “Homens”, “Devolva a Passagem”, entre outros, repertório que vai de Tião Carreiro e Pardinho á Eduardo Costa.

    Considerado um dos principais nomes do sertanejo no Brasil, com 19 CDs e 5 DVDs lançados e mais de 50 milhões de discos vendidos, Leonardo celebra com “Canto, Bebo e Choro” uma longa carreira marcada por sucessos que embalam diversas gerações. A voz por trás de alguns dos maiores hits do sertanejo apresenta ao público um projeto que exalta a trajetória do artista.

  • Leonardo faz mega show em Francisco Beltrão nessa sexta-feira

    siteleo

    Com um show recheado de “modões” o cantor Leonardo promete animar os fãs paranaenses no dia 12 no Centro de Eventos Marabá.

    Após gravar o álbum “Bar do Leo”, e rodar o país com a turnê “Cabaré” em parceria com Eduardo Costa, Leonardo gravou o DVD “Canto, Bebo e Choro” com 18 “modões” apaixonados.

    Clássicos da carreira de Leonardo como “Não Aprendi Dizer Adeus’, ‘Pense em Mim’, ‘Entre Tapas e Beijos’, não podem faltar no show que traz ainda regravações de grandes sucessos como “Ponto Negro” de Chitãozinho e Xororó”, “Pare Com Isso” de João Mineiro e Marciano, “Amor Rebelde”, “Coração Está Em Pedaços”, “Perder Você É Abraçar a Solidão”, “Homens”, “Devolva a Passagem”, entre outros, repertório que vai de Tião Carreiro e Pardinho á Eduardo Costa.

    Considerado um dos principais nomes do sertanejo no Brasil, com 19 CDs e 5 DVDs lançados e mais de 50 milhões de discos vendidos, Leonardo celebra com “Canto, Bebo e Choro” uma longa carreira marcada por sucessos que embalam diversas gerações. A voz por trás de alguns dos maiores hits do sertanejo apresenta ao público um projeto que exalta a trajetória do artista.

    Leonardo  – “Canto, Bebo e Choro”

    Quando: 12/04/2019 (sexta-feira)

    Onde: Centro de Eventos Marabá

    Horário: 22:00

    Valores: Os ingressos variam de R$ 100,00 (cadeira avulsa), mais taxa administrativa de R$ 10,00, a R$ 2.080,00 (mesa para 8 pessoas), mais taxa administrativa de R$ 80,00;

    Classificação: 18 anos

    Produção: Massa Play, RW7, H. Biesuz Entretenimentoe Gelisa Lise

  • Leonardo participa do ‘Domingão’ pela 68ª vez e é o cantor que mais passou pelo programa

    leonardofaustao

    É a 68ª vez que Leonardo pisa no palco do Domingão do Faustão. Ele é o cantor que mais vezes passou pelo programa e, por isso, ganhou uma grande e merecida homenagem neste domingo, 17/3. Neste ano, o cantor também estreia o filme “Não Aprendi Dizer Adeus”, um filme baseado em sua biografia.
    Reveja a apresentação de Leonardo no Domingão: https://globoplay.globo.com/v/7463046/

    leonardo

    Fonte: https://gshow.globo.com/programas/domingao-do-faustao/noticia/leonardo-participa-do-domingao-pela-68a-vez-e-e-o-cantor-que-mais-vezes-ja-passou-pelo-programa.ghtml

  • Leonardo e Eduardo Costa na Arena Petry

    arenapetryfeed

    Uma noite dedicada à música sertaneja de primeira linha: no dia 23 de março, os músicos Leonardo e Eduardo Costa fazem dois shows na Arena Petry, em São José. Os dois já estiveram juntos na turnê “Cabaré” (2014), mas neste dia serão apresentações individuais: Leonardo vai interpretar as canções do DVD “Canto, Bebo e Choro”, o mais recente trabalho dele, enquanto Eduardo Costa irá fazer um passeio pelos grandes sucessos da carreira.

    “Canto, Bebo e Choro” foi gravado em 2018 e traz 18 modões apaixonados da música sertaneja, gravados originalmente por outros grandes medalhões do gênero. “Esse DVD é para as pessoas se divertirem, com as músicas que amo”, diz. “Escolhi a dedo o repertório, entre todas as minhas influências musicais. Tem de Tião Carreiro a Eduardo Costa”. Há também “lado b” de seus grandes ídolos e amigos como “Ponto Negro”, de Chitãozinho & Xororó, e “Pare Com Isso”, de João Mineiro & Marciano.

    Já Eduardo Costa propõe um passeio pelos maiores sucessos dos 12 CDs, três DVDs e um CD/DVD. Entre eles, “Eduardo Costa na Fazenda”, projeto intimista gravado em 2017 e músicas como “Pronto Falei”, “Sapequinha” e “Olha Ela Aí”

  • Página 1 de 612345...Última »

CONTATO

shows

SHOWS

TALISMÃ MUSIC
(62) 3638.6280

CLÁUDIO MARCELO
(11) 98601.1239
claudiomarcelo@talisma.art.br

producao

PRODUÇÃO

RENATO KOCH

(11) 99595.9822

assessoria

ASSESSORIA

EDE CURY
(11) 99975.1000 / 99641.8000
edecury@uol.com.br

marketing

MARKETING

FERNANDA FARIA
fernanda@talisma.art.br
(11) 95640.0464

correspondencia

CORRESPONDÊNCIA

ALAMEDA DOS JURUPIS 455,
CONJ 112. MOEMA.
SÃO PAULO/SP  CEP: 040.88001

compositor

COMPOSITOR

musica@talisma.art.br

publicidade

PUBLICIDADE

ALBERTO GONÇALVES
(11) 99909.9139
alberto@talisma.art.br