topo_blog

REDES SOCIAIS
  • Leonardo conquista com hits apaixonados no Ribeirão Rodeo Music

    g1siteleo

    “Boa noite, meu povo maravilhoso, meu povo suculento de Ribeirão Preto. É um prazer imenso estar com vocês nessa terrinha sagrada, que consagrou Leandro & Leonardo para o Brasil inteiro. Eu amo demais vocês. E hoje nós vamos cantar só modão dos anos 90, então, cantem junto”, disse aos fãs.

    Correspondendo ao carinho, o público mostrou que mesmo os mais jovens conheciam do começo ao fim os hits da época dos irmãos, como “Eu juro”, “Não aprendi dizer adeus”, “Sonho por sonho” e “Deixaria tudo”. O repertório rico, que não precisa recorrer a set lists de outros artistas, empolgou.

    Bem humorado e esbanjando carisma, Leonardo fez uma apresentação de emocionar, impondo seu ritmo com músicas carregadas de lembranças e sentimentos. Nos intervalos entre uma canção e outra, fez questão de conversar.

    “Tô (sic) intrigado com essa coisa aqui no palco, é de chope? Pode mexer aqui? Eu posso pegar um copo?”, questionou, apontando para o barril e pedindo um copo. No entanto, levou um susto quando viu um rapaz servindo a bebida.

    “Poxa vida, pensei que ia vir uma gatinha aqui me servir. No ensaio não tinha sido assim não. Vai, pode voltar. Deixa que eu me sirvo sozinho”, brincou. Como se não bastasse, o cantor ainda distribuiu copos de chope aos fãs que estavam mais próximos ao palco, prometendo repetir a rodada a cada duas canções.

    Com letras que falam de separações indesejadas e corações partidos, o goiano a arena toda para dançar ao som de “Pense em mim”, “A noite a gente se ama”, “Desculpe mas eu vou chorar”.

    “Juro pra vocês que hoje eu estava doidinho para tomar uma cachaça. Eu soube que o Gusttavo Lima fez vocês amanhecerem aqui. O safado entra meia-noite e vai embora só depois do meio dia. Eu não tenho mais energia pra isso não, rapaz”, afirmou, aos risos.

    Leonardo emendou “É por você que canto”, “Meu ex amor” e “Não olhe assim”, conquistando de vez o público da arena em Ribeirão Preto.

  • Leonardo celebra a memória do irmão e desabafa: ‘Lembro dele todos os dias’

    siteleoccb

    Com mais de 30 anos de carreiras, Leonardo fez história na música brasileira ao formar dupla com o irmão Leandro. No Conversa com Bial de terça-feira, 24/4, o sertanejo falou da saudade que sente do parceiro, que faleceu há 20 anos – vítima de um câncer raro no pulmão. Excelente contador de histórias, o cantor, além de celebrar a memória do irmão, relembrou o início da carreira, falou sobre sua paixão pela pescaria e fez um dueto com o filho Zé Felipe, que também participou do papo com Pedro Bial.
    Captura de Tela 2018-04-25 às 15.31.30
    Para assistir a entrevista completa CLIQUE AQUI.

  • No “Conversa Com Bial”, Leonardo celebra memória do irmão.

    conversacombialsiteleo

    “Larguei o povo com a vara na mão e vazei pra cá”, diz o cantor Leonardo ao chegar ao Conversa com Bial desta terça-feira, dia 24, ao admitir que deixou os amigos pescando em sua terra natal. A voz rouca, o sotaque goiano e o jeito despojado de contar seus causos são características marcantes desse artista que já contabiliza mais de 30 anos de carreira e que fez história na música brasileira ao formar dupla com o irmão Leandro.

    Leonardo carrega, apesar da carreira bem-sucedida, alguns traços daquele menino que trabalhava no campo, nas plantações de tomate de Goianópolis, como o prazer pela pescaria e pelo calor do Pantanal. Quando a família o convida para um passeio para lugares com inverno rigoroso, ele trata logo de escapar. “Ah, vai ocês… Eu num tô querendo muito aqueles trem frio, não… Quando cê vê uma montanha de neve pela primeira vez, acha lindo. Na segunda vez, acha lindo. Na terceira vez, pensa ‘que bosta’”, conta aos risos.

  • “Tamanho Família” filhos de Leonardo emocionam com música dedicada ao pai

    tamanhofamilialeo

    No Tamanho Família não falta emoção, a gente sabe, mas o pessoal do programa pegou pesado com Leonardo: Zé Felipe, filho do músico, cantou “Na Mesma Estrada“, canção em homenagem ao pai, junto de seus três irmãos! Emocionadíssimo, o sertanejo admitiu que demorou apenas 30 segundos para ir às lágrimas com a música. Confira o vídeo aqui

    leotm

     

    Fonte: https://gshow.globo.com/programas/tamanho-familia/noticia/tamanho-familia-filhos-de-leonardo-emocionam-com-musica-dedicada-ao-pai.ghtml 

  • “Tamanho Família” com Leonardo vai ao ar neste domingo.

    siteleotamanho

    A disputa, comandada por Márcio García, retorna à telinha no domingo, 15

    Os sofás da sala de estar de Márcio Garcia já tem seus primeiros convidados: na estreia da nova temporada de ‘Tamanho Família’, no próximo domingo, dia 15, o apresentador recebe a atriz Taís Araújo e o cantor Leonardo – e suas respectivas famílias – que abrem a nova safra da atração, com muita música, brincadeiras, risadas e um bocado de emoção. “É muito legal ver como todos eles ficam despidos do papel de artistas e se tornam uma pessoa comum, apenas um parente como outro qualquer. É sempre diferente quando estão diante da família e o resultado disso é algo despretensioso e leve. A família está sempre em primeiro plano. Acho que teremos uma temporada ainda mais especial e divertida”, diz Márcio.No primeiro programa, Leonardo recebe os filhos Pedro Leonardo, Matheus, Zé Felipe e João Guilherme. O cantor conta que o palco da atração foi a primeira vez em muito tempo em que ele conseguiu reunir os quatro filhos ao mesmo tempo, seja por causa da rotina pesada de suas turnês no trabalho, ou por morarem em cidades diferentes. “É difícil conseguir reunir todos. Eu vim no avião com os quatro, olhando, reparando neles juntos, prestando atenção no jeito de cada um. Olhava e pensava: ‘qual desses caras parece mais comigo?’ Foi muito bom estar com eles aqui. Esses quatro moleques são os caras”, diz orgulhoso. Durante o programa, ele relembra a emoção durante a recuperação do filho Pedro, que chegou a ficar em coma após um acidente de carro, e admite que, mesmo depois de tantos anos, ainda esquece a letra de “Pensa em Mim”, hit que o consagrou na dupla com seu irmão Leandro.Do outro lado, Taís Araújo leva para o programa a mãe, Dona Mercedes, a irmã Cláudia, a prima Kelly e o primo Marcos. A atriz conta que a família se organizava para mandar cartas para a TV para ajudá-la a se tornar uma campeã de cartas no início da carreira como atriz. No sofá, a mãe, a irmã, e dois primos contam que o grupo não se desgruda. “É, a gente gosta mesmo de um telefone”, entrega a atriz, que lembrou da infância no Méier, na Zona Norte carioca, quando fica da janela esperando o trem que traria a mãe do trabalho passar. Ela conta ainda da inspiração profissional na atriz Ruth de Souza, da inspiração musical de Alcione e da inspiração de vida da avó Antônia, que homenageou dando o nome para a filha caçula. “Eu não conheci, nunca senti o cheiro da minha avó, mas parece que ela está viva” resume Taís.

  • Leonardo, grava “Canto,Bebo e Choro”

    storiedvdleo

    Na Noite de quarta – feira (11/04) o cantor Leonardo, realizou a gravação do seu 5º DVD. Intitulado de “Canto, Bebo e Choro”.
    O DVD é o primeiro registro, logo  após pausa no Projeto “Cabaré”.

    Leonardo subiu ao palco do Villa Country para interpretar, 18 modões apaixonados da música sertaneja, gravados originalmente por outros grandes medalhões do gênero. “Esse DVD é para as pessoas se divertirem, com as músicas que amo”, diz o cantor, que também adianta com exclusividade como será o cenário do show.
    “Canto,Bebo e Choro”estará disponível em breve!

    gravacaodvd4 gravacaodvd6
  • Villa Country será cenário de novo projeto de Leonardo.

    leovilla

    Cantor gravará seu 5º DVD de carreira na quarta, dia 11 de abril, repleto de modões apaixonados e plateia será formada apenas por convidados

    Villa Country será palco de mais um grande momento da música sertaneja. Na quarta-feira, dia 11 de abril, o cantor Leonardo chega aos palcos do maior reduto sertanejo da América Latina para realizar a gravação do seu quinto DVD de carreira. O projeto terá a direção de Jacques Junior e será lançado no início do segundo semestre.

    O projeto terá o sugestivo nome de “Bebo, Canto e Choro” e não será à toa. Leonardo preparou um repertório especial com 18 modões apaixonados da música sertaneja, gravados originalmente por outros grandes medalhões do estilo. “Escolhi a dedo o repertório, entre todas as minhas influências musicais. Tem de Tião Carreiro a Eduardo Costa”, adianta Leonardo.

    Como ótimo conhecedor da música sertaneja, Leonardo fugiu do óbvio e escolheu algumas canções consideradas “lado b” dos seus grandes ídolos e amigos. “Ponto Negro” de Chitãozinho & Xororó, e “Pare Com Isso” de João Mineiro & Marciano estão na lista de faixas escolhidas para o novo projeto do cantor.

    Como não poderia deixar de ser, Leonardo também revisitou seu repertório e escolheu a faixa “Devolva a Passagem”, gravada originalmente na década de 90 junto com o seu irmão Leandro. “Essa é uma música que sempre amei cantar, mas por conta de outros sucessos que tivemos, ela ficou esquecida. Será um momento muito especial cantar ao vivo”, finaliza o cantor.

     

  • Leonardo e Zé Felipe gravam programa “Tamanho Família”

    siteleotamanho

    O programa Tamanho Família, da TV Globo, anuncia a terceira temporada e o primeiro episódio de 2018 promete grandes emoções com a família Costa. Leonardo e os filhos Zé Felipe, João Guilherme, Pedro Leonardo e Matheus Vargas participam da edição que será transmitida no dia 15 de abril – após o Esporte Espetacular.

    Como o bom humor ultrapassa gerações, a família de Zé Felipe será a programação certa para curtir o domingo com diversão e risadas na mesma medida. É claro que todo o romantismo também está garantido, afinal, algumas homenagens que acontecem durante o programa vão emocionar qualquer telespectador.

    Na primeira edição da terceira temporada, a família Costa enfrenta a família Araújo, da atriz Taís Araújo. Quem será que leva a melhor? Fiquem ligados!

  • “Música Na Band” exibe “Cabaré Night Club”

    siteleocabare

    cabare2

    Nesta sexta-feira (23/03), às 22h30, a Band exibe o show Cabaré 2 – Night Club no programa Música na Band. O espetáculo dos cantores Leonardo e Eduardo Costa é uma continuação do projeto Cabaré, lançado em 2014.

    A apresentação reúne canções clássicas do sertanejo como “Laço Aberto”, “Telefone Mudo” e “Mal Acostumada”, com participação especial da cantora Ivete Sangalo. Além da cenografia inspirada na dança burlesca e no Moulin Rouge, o show conta com o bom humor dos cantores, que contam “causos” e piadas que divertem o público.

  • Estreia de “Música Na Band”, com o Cabaré faz audiência crescer 83%

    siteleocabare

    A estreia do programa “Música Na Band” na sexta-feira elevou a audiência da emissora em 83% no horário (22h24 às 23h:55) em comparação à audiência da faixa nas sextas-feiras de 2018. O espetáculo Cabaré, dos cantores Leonardo e Eduardo Costa, registrou 3,3 pontos na média e pico de 4,4 pontos.

  • Programa “Música Na Band” estreia com Cabaré!

    siteleocabare

    São Paulo, 8 de março de 2018 – Nesta sexta-feira (9), às 22h30, a Band estreia Música na Band. O novo programa vai apresentar o trabalho de artistas nacionais, encontros emocionantes, superproduções e parcerias geniais que mostram a diversidade e a riqueza da música brasileira.

    Na primeira edição, um projeto campeão de bilheteria: o show Cabaré, dos cantores Leonardo e Eduardo Costa. A união dos sertanejos resultou num espetáculo que revisita o chamado “modão”, a música dos boêmios que se apresentavam na noite nas décadas de 80 e 90. O programa, que vai contar com a participação do produtor musical Rick Bonadio, vai mostrar ainda os bastidores do espetáculo e como ele nasceu.

    Música na Band vai ao ar toda sexta-feira, às 22h30, na tela da Band.

    siteleocabare1

    Fonte: http://www.tutube.com.br/noticias/televisao/band-televisao/musica-na-band-estreia-amanha-com-show-de-leonardo-e-eduardo-costa/23615

     

  • Leonardo é atração confirmada em Festa Da Ovelha.

    leocampoalegre12

    Cantor Leonardo é atração confirmada.

    A XX Festa Estadual da Ovelha já tem data e programação definidas. O evento, tradicional no município acontece nos dias 16, 17 e 18 de março, sendo promovido no Calçadão da Cascatinha e no Espaço da Cascata Paraíso da Serra, na região central do município, e se espalha por toda a cidade.  Entre uma série de atrações já programadas para o evento, algumas já foram confirmadas. Os shows são as atrações mais aguardadas pela população.

    Os Shows Nacionais da dupla Marcos & Belutti e Leonardo já está confirmado como atrações principais da festa. O sertanejo Leonardo se apresenta na noite de abertura do evento, sexta-feira, dia 16 de março, e a dupla Marcos e Belutti, no sábado, dia 17 de março.

    Conforme o Coordenador de Cultura, da prefeitura de Campo Alegre, Giovani Borges, os dois shows nacionais terão ingresso, mas ainda não foram definidos os valores e nem pontos de venda. “No inicio da próxima semana vamos ter estas informações”, disse.

    Para o Prefeito Rubens Blaszkowski, os shows neste ano foram escolhidos especialmente para garantir animação ao público que prestigiar a Festa. Por se tratarem de artistas de renome nacional, o prefeito acredita que ainda mais visitantes possam circular por Campo Alegre nos dias do evento.

    Além da dupla, outros shows irão empolgar o público nos três dias de festa, além de inúmeras atrações, como: exposições, artesanatos, desfiles comemorativos, gastronomia típica, parque de diversões e muito mais. A XX Festa Estadual da Ovelha é o maior evento da cidade de Campo Alegre.

    leocampoalegre
  • “Não Aprendi Dizer Adeus” o filme

    livroleo

    Filme é baseado na biografia do cantor.

    O cantor Leonardo revelou em primeira mão que o filme que conta sobre a história da sua vida com o irmão Leandro deverá estrear nas telonas do cinema até o fim do próximo ano. As gravações do longa já devem ser inciadas no começo de 2018. Até o momento ainda não foi decidido o elenco do filme.

  • Leonardo lança linha de perfumes!

    perfumes

    O cantor Leonardo, lançou em parceira com a EVR Cosméticos sua linha de perfumes masculino e feminino.
    Intitulado como “Talismã” os perfumes são inspirados nas essências internacionais Masculina “Prada” e Feminina ” La Vie Est Belle”
    Não perca tempo, e adquira o seu no site oficial:  https://evomelbeelife.com/celebridades.html

     

  • Leonardo estreia campanha “Resort Do Lago”

    leoresort

    O cantor Leonardo estreou a campanha do “Resort Do Lago”,um empreendimento sediado com Caldas Novas/GO.
    O cantor participou da campanha publicitária que envolve a divulgação do Resort.
    Confira abaixo o vídeo que está sendo veiculado nessa campanha!

  • Leonardo realiza campanha de Ano Novo da Tele Sena

    telesenasiteleo

    O cantor Leonardo e o apresentador Luís Ricardo são estrelas da nova campanha publicitária da Tele Sena de Ano Novo. A edição, que traz a volta da modalidade “18, 19 e 20 pontos”, contará com cinco sorteios semanais de 31/12/2017 a 28/01/2018.

    Luís Ricardo, que há anos tem realizado entrega de prêmios aos ganhadores da Tele Sena, comenta a expectativa para esta campanha: “Faz muitos anos que presencio os sonhos dos brasileiros sendo realizados com a Tele Sena. Já sorri, já chorei com gente simples me contando suas histórias emocionantes. É muito bom saber que a Tele Sena muda a vida das pessoas e que eu posso contribuir também. Falando especificamente sobre esta nova campanha, a emoção que rolou nos bastidores foi sensacional. O Leonardo é um grande artista, um cara que tem uma espontaneidade sem igual! Acredito que essa nossa dupla vai dar certo. Acredito não, já deu certo!”, descreve.

    Leonardo, que tem protagonizado campanhas para o título desde a época que formava dupla com seu irmão, conta como é sua relação com a marca: “Minha história com a Tele Sena é antiga e muito bonita, desde a época do Leandro & Leonardo. Eu sempre comprei várias Tele Senas para distribuir para os meus chegados. É uma forma de levar esperança e um produto que pode transformar suas vidas”.

    A campanha traz cenários projetados com imagens de réveillon e de um belo pôr-do-sol em fazenda, entre outras cenas. O plano de mídia é assinado pelo Departamento de Propaganda e Marketing da Liderança Capitalização, com supervisão de Tadeu Lima, e filmes da 511 Filmes com a direção de Fernando Bianchi.

    Nas premiações, a Tele Sena de Ano Novo apresenta no quadro de “18, 19, 20 e Menos Pontos” o prêmio de R$ 1 milhão para quem marcar 20 pontos, R$ 500 mil para quem fizer menos pontos e prêmios para quem fizer 19 ou 18 pontos no sorteio final. Já a “Tele Sena Completa”, com sorteio único em 28/01/2018, contemplará com R$ 600 mil quem acertar os 20 números impressos. Em ambos os quadros, se houver empate, os prêmios serão divididos em partes iguais. O “Ganhe Já” distribuirá os seguintes prêmios instantâneos: Duas Casas, Dois Carros, Reforma da Casa, Salário Extra em dobro por um ano, Pagamento de Dívidas, Dois Anos de Supermercado e Prêmios em Dinheiro no valor de R$ 1 mil. A edição conta também com o “Prêmio Casa”, com sorteio em 06/01/2019, que oferece uma casa no valor de R$ 300 mil.

    Lançada em novembro de 1991, a Tele Sena pode ser adquirida em Casas Lotéricas ou agências dos Correios por R$ 10,00. Após um ano, o consumidor pode resgatar 50% do valor, com juros e correção monetária, ou acrescentar mais um pouco e trocar pela Tele Sena em vigor. Vale lembrar que no Rio de Janeiro e em cidades do Estado de São Paulo é possível adquirir o título também em bancas de jornal selecionadas.

  • Barretos Country Thermas Park tem presença de Leonardo

    22fbba15-6913-4e00-835c-46cd72779e84-696x928

    Integrado ao  Barretos Country Hotel, o parque aquático Barretos Country Thermas Park  anunciou a água termal .

    O empreendimento que busca pelo recurso natural desde sua implantação, em 2008, agora aguarda  o decreto de lavra .  Vai então entrar  no roll de cidades inseridas no turismo de águas quentes.

    Uma nova atração turística, também,  foi anunciada pelos empresários, Eduardo Ferreira Leite e Winston Rezende,  o Water Country Kids.

    O evento aconteceu , ontem,  (30), em Barretos.  Contou, também,  com a entrega da placa de afiliação do Barretos Country Thermas Suítes à RCI- Resort Condominium International. Trata-se de  empresa líder mundial em intercâmbios de férias.

    Protagonista da campanha comercial do empreendimento, o cantor Leonardo prestigiou o lançamento. O investimento do poço de água termal e Water Country Kids foi de R$ 5 milhões.

    Saiba mais

    A autorização de pesquisa foi concedida em 2013 pelo Departamento Nacional de Produção Mineral (DNPM).  O parque aquático  iniciou perfuração do poço profundo no final de 2016. O poço tem 1 mil metros de profundidade e   jorra água termal  53 graus.  Tem vasão de 250 mil litros por hora. A regulamentação para exploração de água termal deve ser aprovada no segundo semestre deste ano.

    A partir de então a água termal irá abastecer piscinas do parque aquático. Este tem cerca de 100 mil metros quadrados.

    “O parque aquático é o atrativo turístico que mais atraí turistas para Barretos.  com a chegada da água termal haverá um boom no setor e a cidade será recolocada no cenário nacional de turismo”, afirmou Eduardo Ferreira Leite.

    O proprietário do Barretos Country Hotel, também, destacou a importância do lançamento frequente de novos atrativos no parque.  O Water Country Kids contempla piscina , praia , e cinco toboáguas. tem  brinquedos aquáticos como balde maluco, cactos que jorram água nas proximidades da piscina e cinco duchas .

    O presidente do Grupo GR, Winston Rezende, destacou o potencial da cidade.

    “Queremos fazer de Barretos um pólo turístico, para que todo Brasil conheça e desfrute do que oferecemos na cidade. Nós confiamos, estamos investindo nosso talento, tempo, energia e dinheiro aqui, porque sabemos que teremos retorno, e todos serão beneficiados, a parte social, comércio e indústria de Barretos e Região”, disse.

    O diretor comercial do Grupo GR, Gustavo Rezende, destacou a importância do Parque Aquático para fomentar a venda de apartamentos de propriedade compartilhada, recentemente lançado no resort integrado ao parque – o Barretos Country Hotel.

    “A água termal é a virada de chave no turismo regional e irá fomentar a venda dos apartamentos no sistema de multipropriedade, de fração imobiliária, um sistema que veio para fazer a mudança na hotelaria do país”, disse.

    Protagonista da campanha comercial do empreendimento, o Cantor Leonardo prestigiou o lançamento e falou de sua relação com a cidade.

    “Barretos tem tudo a ver comigo, faz parte da minha história, por isso é uma honra levar o nome do Barretos Country Thermas Park para o mundo inteiro”, finalizou.

  • Leonardo No Altas Horas.

    ZF_AltasHoras_Hoje

    Os convidado do ‘Altas Horas’ deste sábado, dia 25, esbanjam talento e muito bom humor seja para falar de música, família ou carreira. O sertanejo Leonardo, de 54 anos, leva ao palco da atração o filho Zé Felipe, de apenas 19. Outra parceria que é apresentada no programa é a de Milton Nascimento, de 75 anos, e Tiago Iorc, 31.

    Serginho Groismann comanda a conversa e, de cara, Zé Felipe dispara: “Meu pai só perde para o Mr. Catra”, referindo-se à quantidade de filhos que Leonardo tem. Brincadeiras à parte, o rapaz conta como surgiu a ideia para compor a canção “Na mesma estrada”, em homenagem ao pai. “Eu estava assistindo a um programa sobre meu pai e o meu tio (Leandro), e, então, me veio o refrão da música à cabeça”, explica, enquanto são exibidas imagens de seu DVD que gravou ao lado de Leonardo. Tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do “Zorra Total”.

    ZF_AltasHoras_Hoje
  • Leonardo e Eduardo Costa apresentam Cachaça Prata

    372A8627
    O show Cabaré, que reúne no mesmo palco os cantores, amigos e sócios, Leonardo e Eduardo Costa, faz tanto sucesso que virou turnê e deu nome à Cachaça Cabaré Extra Premium, edição limitada, envelhecida 15 anos em tonéis de carvalho europeu.
     
     
    Em parceria com o Engenho Dom Tápparo, de Mirassol, na região  de São José do Rio Preto, os sertanejos participaram do lançamento na última segunda-feira (16) no restaurante John Wayne, na Villa Country, da Cachaça Cabaré Prata. A bebida, com preço mais acessível, é descansada em tonéis de amendoim, com a mesma tradição em destilação e envelhecimento de alta qualidade.
     Quando eles fizeram o show em Rio Preto, nós patrocinamos. Colocamos uma garrafa de cachaça em cada mesa e uma no camarim deles. Antes mesmo do show começar, eles tomaram a cachaça e gostaram. Durante a apresentação, eles continuaram tomando e elogiando a bebida no palco. Depois disso, o próximo passo foi registrar o nome Cabaré e entrar em contato com os cantores. Fomos atrás da equipe deles, discutimos a possibilidade de eles promoverem a cachaça e eles toparam. No acordo, eles vão receber uma porcentagem das vendas para a divulgação.”, conta Breno Tápparo, gerente de produção e que está à frente do engenho junto com os dois irmãos, Bruno e Giovanni, e o pai, Ademilson.
    Bebidas alcóolicas são proibidas para menores de 18 anos.
    * Se beber, não dirija!
     
    Rosely Rodrigues
    Fotos: Rosa Marcondes
  • Idosa de 83 anos realiza sonho de conhecer Leonardo!

    idosaeleonardo

    Aposentada Maria Antônia Martins ainda foi convidada a participar de um show do ídolo, em Goiás.

    Depois de saltar de paraquedas, a aposentada Maria Antônia Martins, de 83 anos, realizou o segundo grande sonho da sua vida: conhecer o cantor Leonardo. A idosa foi recebida pelo artista na casa dele, em Goiânia, junto com o filho Zé Felipe. Ela afirma que a emoção foi tão grande, que o frio na barriga foi semelhante ao de quando ela pulou de mais de 3 mil metros de altura.

    “Era o meu sonho, a minha vontade. Eu tinha este sonho há toda uma vida. Se eu morrer hoje, eu morro feliz”, disse a idosa emocionada.

    O encontro com o ídolo aconteceu no último fim de semana, em Goiânia. A surpresa foi preparada pela equipe de reportagem da TV Anhanguera, que não revelou para idosa onde ela estava. No entanto, quando ela descobriu que Zé Felipe era filho de Leonardo, ela ficou eufórica, deu um beijo no cantor, que a convidou para tomar um café.

    Enquanto todos lanchavam, Leonardo entrou na cozinha cantando “Pensa em mim”, um dos sucessos favoritos da aposentada. A idosa correu para os braços do ídolo e, depois de um abraço longo, o agradeceu.

    “Eu saí de casa eles me dizendo que iam me levar em uma fazenda. Da fazenda entrou na estrada e disseram que iam para a casa de uns parentes. Eu não sabia de nada”, contou.

    Aposentada se emociona ao conhecer o cantor Leonardo, em Goiânia (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

    Aposentada se emociona ao conhecer o cantor Leonardo, em Goiânia (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

    Durante a conversa com Leonardo, Maria Antônia revelou que nunca havia ido a um show do artista. E que teve o carro roubado quando tentou chegar perto de uma apresentação do sertanejo.

    “Eu fui, não tinha como pagar pra entrar lá dentro, e tinha ficado do lado de fora. Eu tinha uma Parati velha, que pifou a duas léguas de distância do show. Aí quando eu voltei, não tinha carro nem nada. E nem eu entrei para ver o show”, contou.

    Leonardo, além de dar a fã um CD autografado e uma toalhinha, convidou a aposentada para acompanhá-lo em um show que fará com Eduardo Costa em setembro em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal.

    “Então você não entrou no show, ainda roubaram sua Parati, ainda teve que ligar para ir buscar a senhora. Então deu tudo errado. A gente precisa dar uma melhorada nesse negócio. Nós vamos fazer um show em Luziânia, mês que vem. A senhora é minha convidada para ir. A gente vai junto, a senhora vai na van comigo. Vai pro show, vai ficar no palco comigo. Vai ser o Cabaré. Então a senhora vai conhecer o Eduardo Costa, também”.

    “A gente toma uma cachaça lá, toma uma cervejinha. A gente faz o que a senhora quiser, só pular de paraquedas que não”, brincou Leonardo com a aposentada.

    Idosa curtiu bastante o salto em Luziânia (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

    Idosa curtiu bastante o salto em Luziânia (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

    ‘Vovó radical’

    No último dia 5 de agosto, Maria Antônia esbanjou coragem e realizou o sonho de saltar de paraquedas. Ela aproveitou muito a queda de aproximadamente 3 mil metros, em Luziânia, cidade goiana no Entorno do Distrito Federal. Todo o salto foi filmado, com direito até a beijinho da vovó aventureira. Foi na oportunidade que ela revelou o desejo de conhecer o sertanejo (veja vídeo).

    No dia do salto, Maria Antônia chegou acompanhada da família e, sem pressa, ela disse que “estava tranquila” para realizar seu sonho. Neta da aposentada, a estudante Daniele do Carmo revelou que a avó manifestou o desejo há muito tempo, mas que só agora a família conseguiu realizá-lo.

    Antes de trocar de roupa e receber as instruções, Maria Antônia precisou passar por uma avaliação para saber suas condições físicas e se o salto poderia comprometer sua saúde. O salto correu dentro do planejado e o pouso foi praticamente perfeito.

    Quer saber mais notícias de todo o estado? Acesse o G1 Goiás.

    Zé Felipe revela para a aposentada que é filho de Leonardo (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

    Zé Felipe revela para a aposentada que é filho de Leonardo (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

    Fonte: http://g1.globo.com/goias/noticia/idosa-de-83-anos-que-saltou-de-paraquedas-realiza-sonho-de-conhecer-o-cantor-leonardo-morro-feliz.ghtml

  • Página 1 de 41234

CONTATO

shows

SHOWS

TALISMÃ MUSIC
(11) 5054.7000
(62) 3638.6280

producao

PRODUÇÃO

ADRIANO BOTO

adrianoboto@talisma.art.br

assessoria

ASSESSORIA

EDE CURY
(11) 99975.1000 / 99641.8000
edecury@uol.com.br

marketing

MARKETING

FERNANDA FARIA
fernanda@talisma.art.br
(11) 95640.0464

correspondencia

CORRESPONDÊNCIA

ALAMEDA DOS JURUPIS 455,
CONJ 112. MOEMA.
SÃO PAULO/SP  CEP: 040.88001

radio

RÁDIO

FERNANDO LEÃO
leao@talisma.art.br
(11) 99965.9786

compositor

COMPOSITOR

musica@talisma.art.br

publicidade

PUBLICIDADE

alberto@talisma.art.br