topo_blog

REDES SOCIAIS
  • Leonardo se emociona com homenagem do “Domingão” ao irmão Leandro

    siteleo

    Pela primeira vez no palco do Domingão do Faustão, o grupo Amigos, formado pelos sertanejos Chitãozinho & XororóZezé Di Camargo e Luciano Leonardo, emocionou a plateia com a canção clássica ‘Saudade da Minha Terra’. Reveja a apresentação no vídeo acima!

    A nostalgia não marcou presença apenas na música, mas também durante uma incrível homenagem do programa ao cantor Leandro, da dupla com Leonardo – o sertanejo faleceu em 1998, em decorrência de um câncer.

    Durante a participação do grupo no Ding DongFaustão mostrou a Leonardo uma camiseta, a que Leandro usou no último show que participou ao lado dos Amigos, há 21 anos. O apresentador entregou o objeto nas mãos de Leonardo, que foi às lágrimas, assim como seus companheiros de grupo.

    “Leandro deve fazer parte dessa história sempre. Pelo talento, pelo caráter e pela importância”, disse Faustão.

    Faustão surpreende os Amigos com memória afetiva

    Faustão surpreende os Amigos com memória afetiva

    Amigos participam do Ding Dong e recebem homenagem do 'Domingão do Faustão' — Foto: GloboAmigos participam do Ding Dong e recebem homenagem do 'Domingão do Faustão' — Foto: Globo

    Amigos participam do Ding Dong e recebem homenagem do ‘Domingão do Faustão’ — Foto: Globo

    Faustão relembra histórias com o grupo 'Amigos' durante o 'Domingão do Faustão' — Foto: GloboFaustão relembra histórias com o grupo 'Amigos' durante o 'Domingão do Faustão' — Foto: Globo

    Faustão relembra histórias com o grupo ‘Amigos’ durante o ‘Domingão do Faustão’ — Foto: Globo

  • Volta dos ‘Amigos’ tem sintonia antiga, disciplina de Xororó e piadas de Leonardo

    g1siteleo

    Dois meses após anunciarem a volta do projeto “Amigos”, Chitãozinho, Xororó, Zezé Di Camargo, Luciano e Leonardo se reuniram em um estúdio em São Paulo para o primeiro ensaio da turnê.

    A agenda dos cinco cantores foi preenchida por três encontros antes do primeiro show em Belo Horizonte, neste sábado (20).

    No ensaio que o G1 acompanhou, os sertanejos estavam no clima de “não te vejo há muito tempo, mas parece que foi ontem”.

    Em sintonia, o quinteto estava acompanhado de um produtor musical, nove músicos e três vocais de apoio.

    O espaço contava ainda com um mini camarim, para onde o quinteto seguiu para um encontro com o estilista Li Camargo para tirar as medidas do blazer que usarão nos palcos.

    Também presente, o maquiador Jean Gueller acompanhou o quinteto nas primeiras turnês de “Amigos” e dos especiais de TV da época.

    Com o estúdio lotado de músicos, instrumentos, mesas de sons e integrantes da produção, os cinco acompanhavam em uma TV as letras das músicas escolhidas para o repertório. Ficavam de olho no trecho selecionado para cada um.

    Atento, Chitão corrigia todas as palavras que apareciam erradas na tela depois de serem retiradas de uma página de letras de música na internet.

    Engana-se quem pensa que os escolados sertanejos seguiam direto as canções sem pausa. Junto ao produtor, o quinteto debatia o ritmo da música, a entrada de cada um e o melhor tom de cada integrante.

    No meio do ensaio, Zezé confessou: “Não sou sanfoneiro. É foda cantar e tocar sanfona”. Está previsto que ele toque o instrumento e cante ao mesmo tempo em uma das canções.

    Os ensaios dos “Amigos” são poucos e, também, são novidade. “Sabe que não me lembro de ter ensaio do Amigos! A não ser no palco. De passagem de som”, comenta Leonardo ao G1.

    “Não tinha essa organização, não. Era mais bagunçado um pouco. Porque eram as três bandas. O diferencial do Amigos agora é que a gente resolveu unificar. Pegamos três integrantes de cada banda e fizemos uma banda só. Por isso facilitou.”

    “A ideia é a gente não sair do palco. O show acontece com três horas de músicas e de sucessos, pra botar a galera pra cantar e se divertir da mesma forma que a gente está se divertindo fazendo”, diz Xororó.

    Ao longo de todo o ensaio, o sertanejo mostrou que a fama do intenso cuidado com a voz não é à toa. O cantor bebia água a cada intervalo e de vez em quando ainda ingeria uma maça, alimento que auxilia na limpeza das pregas vocais.

    Apesar de um encontro bastante organizado, a concentração e seriedade não duravam muito tempo. E o responsável por essa quebra era sempre o mesmo: Leonardo.

    Talvez o mais quieto dos cinco, ele tinha sempre uma brincadeira para fazer nos intervalos, mas nada que atrapalhasse ou atrasasse a dinâmica do time. Até porque Xororó estava ali sempre para colocar tudo sob controle novamente.

    Assim como nas turnês e álbuns da década de 1990, as músicas vão ter diferentes encontros de vozes. “Saudade da minha terra” será uma das poucas em que todos cantarão juntos. Mas outros trios ou quartetos serão formados:

    • Chitãozinho e Xororó cantam com Leonardo em “Página de amigo”
    • Leonardo retorna para “Não aprendi dizer adeus” com Zezé e Luciano
    • Zezé e Luciano cantam “Você vai ver” com Chitãozinho e Xororó

    Também estão no repertório “Temporal de amor”, “Estrada da vida”, “Sinônimos” e “Fio de cabelo”.

    Ao serem perguntados sobre inéditas, até comentam que Xororó escreveu uma música para o encontro. Mas é provável que ela não entre nesta turnê.

    Fonte: https://g1.globo.com/pop-arte/musica/noticia/2019/07/16/volta-dos-amigos-tem-sintonia-antiga-disciplina-de-xororo-e-piadas-de-leonardo-g1-viu-ensaio.ghtml

  • Leonardo é destaque no Villa Mix em Goiânia

    materia2

    Uns dos shows mais aguardados no último dia do Festival Villa Mix Goiânia no último domingo foi do cantor Leonardo. O sertanejo fez sua estreia no palco da festa e tocou seus maiores sucessos da carreira para milhares de fãs no Estádio do Serra Dourada.
    ” Muita emoção tocar para o público jovem que gosta de modão também. É algo importante na carreira de todo artista e pra mim, que penso em parar num futuro próximo, foi emocionante. ” disse o artista.

    O show do goiano fez muita gente matar a saudade de sucessos da época que formava dupla com o irmão Leandro. Não Aprendi Dizer Adeus, Talismã, Entre Tapas e Beijos, Pense Em Mim foram algumas músicas que emocionam os milhares de fãs presentes.

    Fonte: https://www.opopular.com.br/noticias/magazine/anitta-e-leonardo-s%C3%A3o-destaques-do-villa-mix-goi%C3%A2nia-1.1832136#_=_

  • Projeto Amigos reúne sertanejos após 20 anos

    notaamigos

    RIO — O clima de nostalgia, realmente, está no ar. Não bastassem a novela “Verão 90” e o alvoroço em cima do retorno aos palcos dos irmãos Sandy e Junior , mais um ícone de 20 e poucos anos atrás está de volta. Após o sucesso entre 1995 e 1998, com especiais musicais na Globo, o projeto sertanejo “Amigos” foi retomado pelo cantor Leonardo e pelas duplas Chitãozinho & Xororó e Zezé Di Camargo & Luciano , com direito a turnê viajando por todo o Brasil, como eles adiantaram ao “Fantástico”.

  • Cantor Leonardo vai se apresentar pela 1ª vez no Festival Villa Mix, em Goiânia

    vmsiteleo

    O show do cantor Leonardo é uma das atrações confirmadas para o Festival Vila Mix Goiânia. É a primeira vez que o artista se apresenta no festival, que está na sua 9ª edição. Considerado um dos maiores eventos de música sertaneja do Brasil, o Villa Mix Goiânia deste ano terá o tema “O Futuro é Mix”.

    O evento acontece nos dias 29 e 30 de junho, no estacionamento do Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

    Segundo a organização do evento, além do cantor Leonardo, atrações como o cantor Gusttavo Lima, Jorge e Mateus, Bruno e Marrone, Luan Santana, Cesár Menotti e Fabiano, Matheus e Kauan, Kevinho, Simone e Simaria, Xand Avião, Wesley Safadão, Alok e o cantor pop internacional, Liam Payne já estão confirmadas.

    Os ingressos estão à venda no site da TicMix ou na loja física, localizada na Rua Terezina, nº 380 no Setor Alto da Glória. Comprando o ingresso de domingo, a pessoa ganha a entrada de sábado. Os valores vão de R$ 50 a R$ 3 mil.

  • Leonardo se apresenta no Teatro Positivo

    leocuritiba

    Com um show recheado de “modões” o cantor Leonardo promete animar os fãs paranaenses nesse sábado no Teatro Positivo.

    Após gravar o álbum “Bar do Leo”, e rodar o país com a turnê “Cabaré” em parceria com Eduardo Costa, Leonardo gravou o DVD “Canto, Bebo e Choro” com 18 “modões” apaixonados.

    Clássicos da carreira de Leonardo como “Não Aprendi Dizer Adeus’, ‘Pense em Mim’, ‘Entre Tapas e Beijos’, não podem faltar no show que traz ainda regravações de grandes sucessos como “Ponto Negro” de Chitãozinho e Xororó”, “Pare Com Isso” de João Mineiro e Marciano, “Amor Rebelde”, “Coração Está Em Pedaços”, “Perder Você É Abraçar a Solidão”, “Homens”, “Devolva a Passagem”, entre outros, repertório que vai de Tião Carreiro e Pardinho á Eduardo Costa.

    Considerado um dos principais nomes do sertanejo no Brasil, com 19 CDs e 5 DVDs lançados e mais de 50 milhões de discos vendidos, Leonardo celebra com “Canto, Bebo e Choro” uma longa carreira marcada por sucessos que embalam diversas gerações. A voz por trás de alguns dos maiores hits do sertanejo apresenta ao público um projeto que exalta a trajetória do artista.

  • Leonardo faz mega show em Francisco Beltrão nessa sexta-feira

    siteleo

    Com um show recheado de “modões” o cantor Leonardo promete animar os fãs paranaenses no dia 12 no Centro de Eventos Marabá.

    Após gravar o álbum “Bar do Leo”, e rodar o país com a turnê “Cabaré” em parceria com Eduardo Costa, Leonardo gravou o DVD “Canto, Bebo e Choro” com 18 “modões” apaixonados.

    Clássicos da carreira de Leonardo como “Não Aprendi Dizer Adeus’, ‘Pense em Mim’, ‘Entre Tapas e Beijos’, não podem faltar no show que traz ainda regravações de grandes sucessos como “Ponto Negro” de Chitãozinho e Xororó”, “Pare Com Isso” de João Mineiro e Marciano, “Amor Rebelde”, “Coração Está Em Pedaços”, “Perder Você É Abraçar a Solidão”, “Homens”, “Devolva a Passagem”, entre outros, repertório que vai de Tião Carreiro e Pardinho á Eduardo Costa.

    Considerado um dos principais nomes do sertanejo no Brasil, com 19 CDs e 5 DVDs lançados e mais de 50 milhões de discos vendidos, Leonardo celebra com “Canto, Bebo e Choro” uma longa carreira marcada por sucessos que embalam diversas gerações. A voz por trás de alguns dos maiores hits do sertanejo apresenta ao público um projeto que exalta a trajetória do artista.

    Leonardo  – “Canto, Bebo e Choro”

    Quando: 12/04/2019 (sexta-feira)

    Onde: Centro de Eventos Marabá

    Horário: 22:00

    Valores: Os ingressos variam de R$ 100,00 (cadeira avulsa), mais taxa administrativa de R$ 10,00, a R$ 2.080,00 (mesa para 8 pessoas), mais taxa administrativa de R$ 80,00;

    Classificação: 18 anos

    Produção: Massa Play, RW7, H. Biesuz Entretenimentoe Gelisa Lise

  • Leonardo participa do ‘Domingão’ pela 68ª vez e é o cantor que mais passou pelo programa

    leonardofaustao

    É a 68ª vez que Leonardo pisa no palco do Domingão do Faustão. Ele é o cantor que mais vezes passou pelo programa e, por isso, ganhou uma grande e merecida homenagem neste domingo, 17/3. Neste ano, o cantor também estreia o filme “Não Aprendi Dizer Adeus”, um filme baseado em sua biografia.
    Reveja a apresentação de Leonardo no Domingão: https://globoplay.globo.com/v/7463046/

    leonardo

    Fonte: https://gshow.globo.com/programas/domingao-do-faustao/noticia/leonardo-participa-do-domingao-pela-68a-vez-e-e-o-cantor-que-mais-vezes-ja-passou-pelo-programa.ghtml

  • Leonardo e Eduardo Costa na Arena Petry

    arenapetryfeed

    Uma noite dedicada à música sertaneja de primeira linha: no dia 23 de março, os músicos Leonardo e Eduardo Costa fazem dois shows na Arena Petry, em São José. Os dois já estiveram juntos na turnê “Cabaré” (2014), mas neste dia serão apresentações individuais: Leonardo vai interpretar as canções do DVD “Canto, Bebo e Choro”, o mais recente trabalho dele, enquanto Eduardo Costa irá fazer um passeio pelos grandes sucessos da carreira.

    “Canto, Bebo e Choro” foi gravado em 2018 e traz 18 modões apaixonados da música sertaneja, gravados originalmente por outros grandes medalhões do gênero. “Esse DVD é para as pessoas se divertirem, com as músicas que amo”, diz. “Escolhi a dedo o repertório, entre todas as minhas influências musicais. Tem de Tião Carreiro a Eduardo Costa”. Há também “lado b” de seus grandes ídolos e amigos como “Ponto Negro”, de Chitãozinho & Xororó, e “Pare Com Isso”, de João Mineiro & Marciano.

    Já Eduardo Costa propõe um passeio pelos maiores sucessos dos 12 CDs, três DVDs e um CD/DVD. Entre eles, “Eduardo Costa na Fazenda”, projeto intimista gravado em 2017 e músicas como “Pronto Falei”, “Sapequinha” e “Olha Ela Aí”

  • Leonardo e Raça Negra anunciam data extra de show

    noticialeo

    Após sucesso de vendas, Raça Negra e Leonardo abrem data extra no Espaço das Américas. A primeira apresentação será na sexta-feira, dia 25 de janeiro e o show extra será na sexta-feira, dia 8 de março.

    Considerado um dos principais nomes do sertanejo, Leonardo chega no Espaço das Américas para apresentar a turnê que divulga o projeto “Canto, Bebo e Choro”. O CD e DVD traz o cantor interpretando 18 modões sertanejos gravados originalmente por outros artistas. “Esse DVD é para as pessoas se divertirem, com as músicas que amo. Escolhi a dedo o repertório, entre todas as minhas influências musicais”, detalha.

    E é exatamente esse repertório que Leonardo apresentará dia 25 de janeiro. “Amor Rebelde”, “Coração Está Em Pedaços”, “Perder Você É Abraçar a Solidão”, “Homens” e “Devolva a Passagem” são algumas que não faltarão no set-lits. “Mas é claro que também cantarei os clássicos da minha carreira. ‘Não Aprendi Dizer Adeus’, ‘Pense em Mim’, ‘Entre Tapas e Beijos’, também estarão no show, pra turma cantar e dançar”, detalha o sertanejo.

    Na mesma noite, sobe ao palco do Espaço das Américas uma das bandas mais consagradas do Brasil, o Raça Negra. Com mais de 35 anos de carreira, Luiz Carlos e seus companheiros apresentam repertório baseado na turnê “Raça Negra & Amigos II”, que vem recheada de grandes sucessos. Foi a primeira banda de samba a tocar numa rádio FM com a música “Caroline”. Na década de 90, entrou para o Guinness Book com a canção “É tarde demais” devido a impressionante marca de mais de 600 execuções em rádios num só dia. E todo este sucesso teve uma pitada de ousadia: a incursão de instrumentos incomuns ao seguimento como naipes de metais.

    No set-list, “Cigana”, “Me Leva Junto Com Você”, “Cheia de Manias”, “Quando Te Encontrei ”, entre outros grandes clássicos da música popular brasileira. “Com certeza vai ser uma noite única. Leonardo e eu somos grandes amigos, de longa data e é sempre muito bom encontra-lo ainda mais no mesmo palco.

    Os ingressos já estão disponíveis. Para efetuar a compra, basta ir pessoalmente às bilheterias do Espaço das Américas, ou online. CLIQUE AQUI e compre seu ingresso.

  • Leonardo e Raça Negra esgotam show no Espaço das Américas

    leosite

    No dia 25 de janeiro, sexta-feira, a cidade de São Paulo comemora 465 anos, e o presente do Espaço das Américas para o público não poderia ser melhor. Nesta data, com ingressos esgotados, a casa apresenta dois grandes shows do cantor Leonardo e da banda Raça Negra. E para quem não conseguiu garantir seu ingresso para o primeiro dia, devido ao grande sucesso, os cantores vão realizar uma nova apresentação ainda este ano, dia 8 de março – dia internacional das mulheres.

    Considerado um dos principais nomes do sertanejo, Leonardo chega no Espaço das Américas para apresentar a turnê que divulga o projeto “Canto, Bebo e Choro”. O CD e DVD traz o cantor interpretando 18 modões sertanejos gravados originalmente por outros artistas. “Esse DVD é para as pessoas se divertirem, com as músicas que amo. Escolhi a dedo o repertório, entre todas as minhas influências musicais”, detalha.

    E é exatamente esse repertório que Leonardo apresentará dia 25 de janeiro. “Amor Rebelde”, “Coração Está Em Pedaços”, “Perder Você É Abraçar a Solidão”, “Homens” e “Devolva a Passagem” são algumas que não faltarão no set-lits. “Mas é claro que também cantarei os clássicos da minha carreira. ‘Não Aprendi Dizer Adeus’, ‘Pense em Mim’, ‘Entre Tapas e Beijos’, também estarão no show, pra turma cantar e dançar”, detalha o sertanejo.

    Na mesma noite, sobe ao palco do Espaço das Américas uma das bandas mais consagradas do Brasil, o Raça Negra. Com mais de 35 anos de carreira, Luiz Carlos e seus companheiros apresentam repertório baseado na turnê “Raça Negra & Amigos II”, que vem recheada de grandes sucessos. Foi a primeira banda de samba a tocar numa rádio FM com a música “Caroline”. Na década de 90, entrou para o Guinness Book com a canção “É tarde demais” devido a impressionante marca de mais de 600 execuções em rádios num só dia. E todo este sucesso teve uma pitada de ousadia: a incursão de instrumentos incomuns ao seguimento como naipes de metais.

    No set-list, “Cigana”, “Me Leva Junto Com Você”, “Cheia de Manias”, “Quando Te Encontrei ”, entre outros grandes clássicos da música popular brasileira. “Com certeza vai ser uma noite única. Leonardo e eu somos grandes amigos, de longa data e é sempre muito bom encontra-lo ainda mais no mesmo palco.

  • Show Do Bem em Goiânia/GO

    showdobem1

    No dia 12 de Dezembro o cantor Leonardo irá se apresentar no Show Do Bem no Atlanta Music Hall em Goiânia/GO. O evento é organizado para arrecadar fundos para a Casa De Apoio São Luiz, instituição da mãe do cantor. Além de Leonardo, Zé Felipe também irá se apresentar. Os ingressos estão disponíveis no site oficial

    showdobem

  • Ingressos Esgotados no Credicard Hall

    leocredicard

    No último sábado (03) Leonardo se apresentou no Credicard Hall em São Paulo/SP com ingressos esgotados e lançando a turnê “Canto, Bebo e Choro”. Leonardo cantou seus grandes sucessos e emocionou o público. No próximo dia 16, Leonardo se apresentará no palco do CTN em São Paulo/SP.

  • Nomes consagrados da música sertaneja embalam show em Goiânia.

    siteleo

    Considerada a capital da música sertaneja, Goiânia recebeu neste sábado 22 de setembro o espetáculo “Histórias – O Show do Século”, que aconteceu no Estádio Serra Dourada, reunindo sete referências do gênero musical mais amado pelo brasileiro: o sertanejo. No palco, evento contou com os shows de Leonardo, Eduardo Costa,Chitãozinho & Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano Edson & Hudson, Bruno e Marrone.
    Confira a matéria completa abaixo.

  • Leonardo lança “Canto, Bebo e Choro” nas plataformas digitais.

    leosite

    Nesta sexta-feira (31) o cantor Leonardo lançou nas plataformas digitais o seu novo trabalho, o DVD “Canto, Bebo e Choro”.
    Disponível para streaming e download “Canto, Bebo e Choro” (http://smarturl.it/CantoBeboChoro) conta com 18 faixas, selecionadas a dedo pelo cantor.
    Gravado em abril deste ano no Villa Country em São Paulo/SP, o projeto traz regravações de grandes sucessos como “Devolva a Passagem”, gravada por Leonardo e seu irmão Leandro em 1990, “Ponto Negro” de Chitãozinho e Xororó”, “Pare Com Isso” de João Mineiro e Marciano, entre outros. Repertório que vai desde Tião Carreiro e Pardinho á Eduardo Costa.
    Ainda nesta sexta o cantor liberou em seu canal oficial do YouTube os vídeos de seis faixas, entre elas “Amor Rebelde”, “Coração Está Em Pedaços” e “Homens”.

    Confira:
    YouTube.com/LeonardoCantorOficial

  • Leonardo traz o show “Canto, Bebo e Choro para São Paulo

    leostories

    Um dos maiores cantores sertanejos do Brasil, com mais de 50 milhões de discos vendidos, Leonardo traz para o palco do Credicard Hall, em São Paulo, as músicas do DVD “Canto, Bebo e Choro”, no dia 03 de novembro.

     

    Os clientes do cartão Credicard contarão com a pré-venda exclusiva entre os dias 28 e 30 de agosto. A venda para o público geral estará disponível a partir do dia 31 de agosto. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria oficial do Credicard Hall. O show é realizado pela TIME FOR FUN.

    Após gravar o álbum “Bar do Leo”, e rodar o país com a turnê “Cabaré” em parceria com Eduardo Costa, Leonardo gravou o DVD “Bebo, Canto e Choro”. O trabalho traz 18 “modões” apaixonados do ritmo sertanejo, que foram gravados originalmente por outros grandes artistas do gênero, e foi pensado para ser um produto bem divertido, com músicas que fazem parte da trajetória da vida do cantor e que ele ama cantar.

     

    O repertório foi escolhido a dedo. Com todas as grandes influências musicais de Leonardo, desde Tião Carreiro até Eduardo Costa. Entre as canções estarão: “Ponto Negro”, de Chitãozinho & Xororó; “Pare Com Isso”, de João Mineiro & Marciano, entre muitas outras.

    Outra curiosidade da seleção é a canção especial “Devolva a passagem”, música de Ronaldo Adriano e Zé do Rancho de 1977, que foi regravada em 1996 pela dupla Leandro & Leonardo.

    No final deste mês o DVD estará à venda, e a faixa escolhida para representar o projeto é a música “Quem É Que Chora Por Mim?”, composição de Alexandre, Netto e Fátima Leão, já disponível nas plataformas digitais.

    Com 19 CDs e cinco DVDs lançados, Leonardo celebra com “Canto, Bebo e Choro” uma longa carreira marcada por sucessos que embalam diversas gerações. A voz por trás de alguns dos maiores hits do sertanejo apresenta ao público um projeto que exalta a trajetória do artista fenômeno do gênero que mais cresce no Brasil.

  • Leonardo entra na Playlist TOP 50 no Spotify

    WhatsApp Image 2018-07-26 at 10.27.09

    A música “Quem é Que Chora Por Mim?” do cantor Leonardo, foi lançada no mês de junho e já conta com mais de 1,5 milhão de reproduções no Spotify.
    A faixa faz parte do novo trabalho do cantor, o DVD Canto Bebo e Choro, que irá ser lançado em Agosto.
    “Quem é Que Chora Por Mim?” é uma composição de Alexandre, Netto e Fátima Leão.
    A música acaba de estrear na playlist “TOP 50” do Spotify, que elege as músicas mais reproduzidas no Brasil.
    Assista o vídeo oficial.

  • Leonardo marca presença no 2º Leilão Beneficente do Instituto Neymar Jr.

    siteleo

    O cantor compareceu na noite de ontem (19) ao 2º Leilão Beneficente do Instituto Neymar Jr, acompanhado da esposa Poliana Rocha.
    O show de Leonardo foi uma das atrações do evento, com direito a participação especial do jogador Neymar Jr. e sua mãe Nadine, que subiram ao palco e cantaram o grande sucesso “Pense Em Mim”.
    “Fiquei muito honrado com o convite do Neymar para cantar no evento e mostrar meu trabalho. A causa é bonita demais”, relatou o cantor.

  • “Quem é Que Chora Por Mim?” Está disponível na Playlist Sertanejo Raiz.

    setanejo

    A música “Quem é Que Chora Por Mim?” é destaque na playlist #PaixãoBandida no Spotify Brasil.
    A playlist é uma das principais do segmento sertanejo, e tem a música em destaque desde o lançamento, que aconteceu no dia 18 de junho.
    Que tal ouvir o mais novo sucesso do cantor? Clique no LINK e ouça agora!
    https://spoti.fi/2KVfs0T

  • Leonardo lança “Quem é Que Chora Por Mim?”

    leosite

    O cantor Leonardo disponibilizou em seu canal oficial no Youtube, o primeiro vídeo de seu novo DVD.
    A música “Quem é Que Chora Por Mim?” que já estava disponível nas plataformas digitais, teve seu vídeo publicado na última sexta-feira (29).
    A faixa está inclusa no novo trabalho do cantor, o DVD “Canto Bebo e Choro”, gravado no mês de abril na casa de show Villa Country, localizada em São Paulo.
    Com um repertório escolhido a dedo pelo cantor, o projeto está previsto para ser lançado no próximo mês.
    Assista “Quem É Que Chora Por Mim?”

     

  • Página 1 de 612345...Última »

CONTATO

shows

SHOWS

TALISMÃ MUSIC
(11) 5054.7000
(62) 3638.6280

producao

PRODUÇÃO

ADRIANO BOTO

adrianoboto@talisma.art.br

assessoria

ASSESSORIA

EDE CURY
(11) 99975.1000 / 99641.8000
edecury@uol.com.br

marketing

MARKETING

FERNANDA FARIA
fernanda@talisma.art.br
(11) 95640.0464

correspondencia

CORRESPONDÊNCIA

ALAMEDA DOS JURUPIS 455,
CONJ 112. MOEMA.
SÃO PAULO/SP  CEP: 040.88001

radio

RÁDIO

FERNANDO LEÃO
leao@talisma.art.br
(11) 99965.9786

compositor

COMPOSITOR

musica@talisma.art.br

publicidade

PUBLICIDADE

alberto@talisma.art.br