topo_blog

REDES SOCIAIS
  • Leonardo inicia pré-venda de novo disco

    leonardobardoleo

    O novo álbum do Leonardo, “Bar Do Léo”, entrou em pré-venda nesta sexta-feira (22). Até o próximo domingo (24), quem adquirir o disco recebe duas faixas (“Dona Do Meu Destino” e “Pergunte Ao Dono Do Bar”) e o vídeo lyric de “Pergunte Ao Dono Do Bar”, além de um vídeo exclusivo de agradecimento do cantor.
    “Dona Do Meu Destino” foi lançada como single em novembro do ano passado e integrará esse novo trabalho junto com regravações e duas faixas inéditas. O repertório se aproxima bastante do que já ouvimos no projeto “Cabaré”, no qual ele dividiu os palcos com Eduardo Costa. A escolha das faixas obedeceu a um critério simples: são músicas que Leonardo gosta de ouvir em casa. E assim como em “Cabaré”, o sertanejo optou por produzir um trabalho que o realizasse como artista, sem se preocupar com pressões do mercado. “Pensa num cd top, de arrastar o chifre no chão hehe!! Espero que vocês curtam!!”, diz o cantor aos fãs em sua página do Facebook.

    Por sinal, a base de fãs de Leonardo tem crescido e se estabilizado cada vez mais. Em fevereiro, o cantor alcançou uma marca importante para mostrar a eficiência na interação com os seus admiradores. Ele atingiu os cinco milhões de fãs na rede social de Mark Zuckerberg, mesmo tendo entrado para o Facebook um tanto tardiamente.

    Durante esse ano, Leonardo continuará em turnê com o projeto “Cabaré”, ao lado de Eduardo Costa. Derivado do DVD homônimo, o show foi um dos grandes destaques do mercado sertanejo em 2015 e segue atraindo ótimos públicos por onde passa.

  • Leonardo e Eduardo Costa estrelam campanha publicitária

    telesena2

    A Tele Sena lançou há alguns dias a campanha da sua edição de Páscoa. Dessa vez, os garotos propaganda são Leonardo e Eduardo Costa, as estrelas do projeto “Cabaré”. No vídeo, os sertanejos cantam uma paródia do sucesso “Beber, Beber”, de Leonardo. Na nova versão, o refrão virou “ganhei, ganhei, ganhei”.
    O cenário do vídeo remete justamente ao “Cabaré”, contando, inclusive com as dançarinas. Essa não é a primeira vez que Leonardo participa de uma campanha da Tele Sena. “Estar nas campanhas é uma honra e alegria, porque a equipe é sempre competente e carinhosa comigo. E dessa vez, ao lado do Eduardo, está sendo demais e bastante divertido”, diz o cantor. Eduardo Costa comemorou a estreia como garoto propagando do título de capitalização. “Com certeza, um marco especial da minha carreira e do projeto “Cabaré”, que assina a primeira campanha.

     

    telesena

     

     

     

     

     

     

     

    telesena2
  • Página 4 de 41234

CONTATO

shows

SHOWS

TALISMÃ MUSIC
(11) 5054.7000
(62) 3638.6280

producao

PRODUÇÃO

ADRIANO BOTO

adrianoboto@talisma.art.br

assessoria

ASSESSORIA

EDE CURY
(11) 99975.1000 / 99641.8000
edecury@uol.com.br

marketing

MARKETING

FERNANDA FARIA
fernanda@talisma.art.br
(11) 95640.0464

correspondencia

CORRESPONDÊNCIA

ALAMEDA DOS JURUPIS 455,
CONJ 112. MOEMA.
SÃO PAULO/SP  CEP: 040.88001

radio

RÁDIO

FERNANDO LEÃO
leao@talisma.art.br
(11) 99965.9786

compositor

COMPOSITOR

musica@talisma.art.br

publicidade

PUBLICIDADE

contato@talisma.art.br